Nátaly Neri é uma comunicadora e cientista social brasileira graduada em Ciências Sociais pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP).
Iniciou sua carreira como criadora de conteúdos digitais no youtube com o canal Afros e Afins onde debatia principalmente racismo estrutural, representatividade, empoderamento feminino, equidade racial e direitos LGBTQ+.
Mais tarde o canal passou a se chamar Nátaly Neri e levou os espectadores para dentro da sua intimidade debatendo também consumo vegano, moda sustentável e reflexões da sua vida quotidiana.
Nátaly se destaca como uma das primeiras influenciadoras a abordar questões etnico-sociais, tem uma forte presença no YouTube, com mais de um milhão de seguidores engajados.
Protagonizou projetos de destaque como projeto “Youtube Negro” ; TEDx “A Mulata Que Nunca Chegou” em 2016; TEDx “Afrofuturismo: A Necessidade de Novas Utopias” em 2017 e idealizou e produziu o documentário longa mentragem “Negritudes Brasileiras” em seu canal no Youtube dentro do projeto “Creatos For Change” do YouTube Global em 2018.
Devido ao seu sucesso como influenciadora digital e o seu talento notável talento como comunicadora, Nátaly Neri tem chamado atenção como apresentadora, atriz tendo sido apresentadora do programa DiaCast, Tem que Sustentar e atualmente é apresentadora do programa ‘’Engatilhadas’’ e atua como atriz na websérie Blogueirinha a feia.
Nataly Nery já foi distinguida com vários prémios pela influência do seu trabalho, entre as quais MTV Millennial Awards no ano de 2018 e 2019. Prêmio iBest Diversidade e Inclusão em 2022 e o Prêmio People’s Choice Influencer do Ano em 2024.