O cantor, intérprete, compositor, guitarrista, produtor e empresário angolano nasceu no Sambizanga, Luanda, a 7 de julho de 1983, e atualmente é uma das maiores referências da música contemporânea angolana.
C4 Pedro deu os primeiros passos musicais na Bélgica, onde viveu durante dez anos.
Em 2007, juntamente com o irmão Lil Saint, lançou o álbum de estreia Lágrimas — Um Só Povo Uma Só Canção, na Bélgica, que em 2009 foi editado em Angola.
O seu segundo registo de originais Calor e Frio foi editado em 2011 e catapulta a carreira do artista, aumentando exponencialmente a sua notoriedade. A digressão deste álbum, fruto do excelente desempenho dos temas de sucesso “Dá Só”, “Calor e Frio”, “Pokémon e Picachu”, “Casamento” e “Bo Tem Mel” (tema produzido por si e cantado em colaboração com Nelson Freitas) leva o músico a esgotar pela primeira vez o Coliseu dos Recreios, Portugal, em julho de 2013.
No mesmo ano, nasceu o projeto B4 (C4 Pedro e Big Nelo), que toma de assalto a indústria musical com o êxito “É Melhor Não Duvidar”. Com o mesmo projeto, esgotou em 2014 o Coliseu dos Recreios e o CD/DVD “Los Compadres — Ao Vivo em Lisboa”, gravado em maio de 2014 durante o espetáculo esgotado no Campo Pequeno e editado no fim de 2014, manteve-se durante muito tempo no topo da tabela nacional de vendas em Portugal.
O videoclipe do tema “Quem Será (O Verdadeiro Amor)”, registou mais de 500.000 visualizações em apenas 2 semanas e entrou diretamente para o top dos vídeos mais vistos do YouTube em Portugal.
Entre 2014 e 2015, o músico participou em eventos e festivais como o Meo Sudoeste (Lisboa), África Dançar (Milão), entre muitos outros.
Participou na telenovela portuguesa “A Única Mulher” e deu voz a duas dos personagens do filme de animação “Hotel Transylvania 2, em 2015.
No mesmo ano, o artista lançou o álbum King Ckwa, foi número 1 do iTunes e entrou diretamente para o nacional de vendas em Portugal. A obra inclui o êxito “Vamos Ficar Por Aqui”, “Tu és a Mulher”, “Spetxa One”, “African Beauty” (feat. Dj Maphorisa), entre outros.
Em 2022, C4 Pedro tornou-se no primeiro artista dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa a ser entrevistado para o programa “Loud In Africa”, com transmissão na Apple TV e divulgação na Times Square, em Nova Iorque.
Em outubro de 2023 e enquanto artista independente, C4 Pedro deu um dos maiores concertos de sempre em Angola, ao lotar a Ilha de Luanda com mais de 45 mil pessoas. O evento, com o título “O Sonho”, aconteceu com a participação de outros artistas como Anselmo Ralph, Prodígio, Yannick Afroman, Ary, Edmázia e o irmão Lil Saint.