Kevin David e Levis Novaes 

Kevin David e Levis Novaes

Kevin David e Levis Novaes são as mentes por trás da KeLe AG, uma agência criativa brasileira, movida pela cultura que cria narrativas globais para marcas com visão de futuro.

A KeLe AG é uma marca que nasceu da MOOC (Movimento Observador Criativo), fundada em 2015 por Kevin e Levis e que é atualmente uma das mais importantes agências criativas brasileiras voltada para projetos multidisciplinares nas áreas de estratégia, concepção criativa e produção.

Ambos os fundadores ofereceram ao mercado brasileiro das áreas criativas uma nova era de inovação e consolidação, movendo a cultura com objetivo de construir histórias potentes, acreditando nas interseccionalidades e no poder da cocriação.

Nos últimos anos, realizaram trabalhos para grandes marcas, como Levi‘s Brasil, Coca-Cola (Chás Leão), Nike, Dove, Nubank, entre várias outras.

A MOOC já foi reconhecida pela indicação em Serviços de Marketing no Prémio Caboré, pela participação da edição Afrofuturo da Forbes Brasil e na GQ Brasil, como um dos 10 empreendimentos que melhor utilizam a tecnologia e a responsabilidade com o planeta como ferramenta nos negócios. Além de cases premiados com Emmy Awards, Effie Awards, Cannes Lion e Festival Clube de Criação.