Jamily Silva

Jamily Silva é uma profissional formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Salvador, cuja trajetória tem sido marcada pela construção de narrativas poderosas e inclusivas no campo da Comunicação.

Com uma atuação abrangente e multifacetada, Jamily tem utilizado as suas habilidades comunicacionais para conectar marcas e criadores à diversidade e pluralidade do Brasil real. Desde 2015, a sua jornada no mercado de comunicação percorreu diversos âmbitos, passando por veículos, agências e shopping centers, acumulando uma valiosa experiência como consultora em comunicação, gestora de projetos e especialista em Marketing de Influência.

Em 2020, ao lado de Haron Soares e Giuliana Brandão, Jamily fundou a Preta Comunicação, hoje reconhecida pelo seu compromisso com a diversidade, a pluralidade e o impacto social. A Preta Comunicação oferece serviços no mercado do creator economy, marketing de influência e projetos de relevância tanto para pequenas quanto para grandes empresas. Na carteira de clientes estão marcas influentes como AfroTV e Grana Preta.

Atualmente, é uma das principais agências especializadas em Creator Economy no Brasil, sobretudo na representação e suporte a criadores das regiões Norte e Nordeste do país.