Evy Pereira

Evy Pereira

Evy Pereira é uma futebolista cabo-verdiana de destaque, conhecida pelas suas habilidades no campo e conquistas em clubes tanto em Portugal quanto no arquipélago. Nascida no bairro de Eugénio Lima, na Cidade da Praia, Evy encontrou a sua paixão pelo futebol desde cedo.

Foi uma das jogadoras de destaque do Seven Stars de Cabo Verde, tendo depois chamado a atenção do Atlético Ouriense, onde esteve por duas temporadas.

No Benfica, conquistou um campeonato da II Divisão, uma Supertaça e uma Taça de Portugal. Sua passagem pelo Sporting de Braga também foi marcada por sucesso, onde adicionou uma Taça da Liga ao seu impressionante palmarés.

Além disso, durante a jornada no futebol português, Evy Pereira teve ainda a oportunidade de representar os Valadares Gaia, contribuindo para mais uma conquista de Supertaça.

No português Racing Power FC, na temporada de 2023, Evy brilhou ao sagrar-se campeã da II divisão de futebol feminino, contribuindo com cinco gols em 23 jogos, em sua primeira temporada no clube.

Aos 29 anos, Evy Pereira demonstrou consistência, habilidade e versatilidade ao longo de sua carreira, destacando-se não apenas pelos títulos conquistados, mas também pela dedicação e paixão pelo esporte. Com seu retorno à primeira divisão, seu talento continua a ser uma força a ser reconhecida nos campos de futebol portugueses.