Miguel Paraíso

Miguel Paraíso
Miguel Paraíso | Foto : Leonardo Viegas

Um dos criadores de conteúdo de maior sucesso em Portugal, Paraíso é criador do canal “C3 Paraíso – Bo Tem Nesquik”, desde junho de 2013, onde posta vlogs engraçados e paródias musicais.

Iniciou a carreira com uploads de vídeos simples e hoje acumula 305 mil subscritores e mais de 45 milhões de visualizações. No TikTok consegue alcançar meio milhão de visualizações num único dia.

É autor da paródia “Eu Queria Ser Campeão”, feita com a participação do cantor Ivandro, em honra ao Sporting Clube de Portugal e aos 14 anos do clube sem levantar um troféu nacional. O vídeo foi lançado há seis anos e assistido por mais de seis milhões de pessoas.

Antes de entrar no mundo do YouTube e da música – sua primeira faixa o “Bo tem Makeup” também foi viralizada e compartilhada por outros influenciadores e músicos famosos – era jogador de futebol. Atualmente realiza diversos conteúdos digitais com jogadores profissionais, como Renato Sanches, Bernardo Silva e Pizzi.

Em 2019 entrou para a Forbes na lista dos 20 Youtubers/influencers mais conhecidos em Portugal.

O seu percurso inclui parcerias com marcas como dos relógios G-Shock, Sport TV, Benfica, McDonald’s, Super Bock, Intimissimi Uomo e Nike.