Sarchel Necésio

Empreendedor

Sarchel Necésio Seraponzo é um jovem empreendedor de sucesso, fundador e CEO da Platina Line, o primeiro site de notícias de entretenimento em Angola e que hoje é conhecido como o maior portal de entretenimento do país.

Formado em Administração de Empresas no Brasil, na UnescCom, com o projeto digital de comunicação, Sarchel tournou-se num dos jovens mais influentes de Angola ao criar uma plataforma disruptiva e inovadora na Comunicação Social de entretenimento.

A Platina Line, pela rapidez na divulgação da informação e o facto de conseguir criar uma ponte entre os angolanos no país e os angolanos na diáspora, tornou-se numa das plataformas mais acedidas no país da Palanca Negra Gigante.

A plataforma hoje faz parte de um grupo de comunicação próprio e conta com uma rede de mais de três milhões de seguidores nas suas redes sociais e é conhecida em praticamente todos os Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa.

Atualmente, Sarchel continua focado na expansão da sua empresa, a nível online e offline, e com foco na responsabilidade social.

Últimas notícias