Roselyn Silva

Designer de Moda

Desde cedo, Roselyn mostrou talento para o design, e uma paixão especial pelos tecidos africanos, com os quais começou a dar asas à sua imaginação e criatividade.

Em 2015, decidiu abrir uma empresa em Portugal, onde vive, e inaugurou o seu primeiro atelier, numa das ruas mais nobres de Lisboa, posicionando-se assim num mercado premium.

As suas criações são todas exclusivas e cada peça é pensada ao pormenor, tanto na fusão de padrões, como no corte, por meio de materiais de primeira qualidade e padrões únicos.

Roselyn Silva vingou no “Shark Tank”, programa televisivo onde empreendedores “caçam” investimento de business angels, e tornou-se uma referência da moda africana em Portugal. Desde então, já passou por outros programas de televisão de referência em Portugal.

O trabalho de Roselyn Silva apresenta uma perfeita fusão afro-europeia na sua génese. É, aliás, o reflexo da sua própria personalidade. Nascida em São Tomé e Príncipe, vive desde os quatro anos em Portugal. Desde cedo se evidenciou pelo seu talento para o design, e foi entre os tecidos africanos que começou a dar asas à sua imaginação e criatividade como estilista ao transformar estes tecidos em peças modernas e casuais de pronto-a-vestir.